Os Times de Relacionamento com Clientes, Consumidores, Técnicos de Visita e Cds
receberam capacitação voltada ao Código de Defesa do Consumidor
No dia 15 de abril, o time de Relacionamento com Clientes e Consumidores da Friboi participou de treinamento jurídico sobre o Código de Defesa do Consumidor, com exemplos práticos de situações de consumo vivenciadas nos atendimentos. A capacitação foi conduzida pelo jurídico cível da JBS com o apoio dos advogados Oto Bahia Junior, Luciana Mellario do Prado, Livia da Silva Lima, Francine Flores e Ana Paula Pinto da Silva.
Foi uma excelente oportunidade de esclarecer dúvidas e de receber orientações com embasamento jurídico, aperfeiçoando as técnicas de atendimento, com a melhor compreensão dos direitos e deveres das relações de consumo.
“Este treinamento chegou em um ótimo momento. Os exemplos foram bem apropriados e as informações adicionais também foram muito importantes. Foi construtivo e vai nos ajudar na tomada de decisões. Realmente valeu a pena!”, relatou Aline Silverio Mendes, Analista do SAC Friboi.
“Estar perto do negócio, compartilhando soluções simples e objetivas, é a missão do jurídico. Por isso, termos a oportunidade de ministrar um treinamento que efetivamente impacte na operação é mais que uma satisfação pessoal e profissional de todo nosso Time, é nossa razão de ser. Aprendemos muito hoje com o Time de Relacionamento da Friboi”, pontuou Luciana Prado, gerente Jurídico Corporativo.