A Friboi conquistou a medalha de prata no Prêmio LATAM 2021, referência na América Latina na avaliação das empresas que melhor se relacionam com os clientes. O reconhecimento, inédito para a Companhia, foi alcançado na categoria de operação interna de call center.
O resultado positivo é fruto da trajetória de uma década percorrida pela área de Garantia da Qualidade, que em 2011 decidiu internalizar totalmente sua estrutura de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Desde então, a Companhia vem implementando diversas melhorias para alcançar excelência operacional, buscando um atendimento personalizado, humanizado e de qualidade a todos os clientes, independente do segmento de atuação ou país onde opera.
“Estamos muito felizes com a conquista do Prêmio LATAM 2021. É mais um reconhecimento alcançado pela Companhia e que posiciona nossa estrutura interna de SAC como uma das melhores da América Latina. Temos confiança de que estamos construindo uma trajetória sólida, com o foco central de buscar a máxima satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Costa, presidente da Friboi.
No ano passado, a Friboi ganhou a medalha de ouro no Prêmio Cliente SA Brasil, com o case “Friboi personalizando o atendimento por meio da valorização da operação própria”. O lugar mais alto do pódio foi o que classificou a empresa a concorrer, pela primeira vez, ao Prêmio LATAM 2021.
“Temos muito orgulho de tudo que já construímos e alcançamos nessa última década. Seguimos firmes no propósito de sermos referência e oferecermos um atendimento único e personalizado, buscando um alto índice de satisfação por parte dos nossos clientes. Os reconhecimentos conquistados, como o Prêmio LATAM, são fruto do trabalho, atitude, disciplina e determinação de todo nosso time”, diz Maria Emilia Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.
O Prêmio LATAM 2021, organizado pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes), contou com uma cerimônia virtual, no último dia 20, realizada em Bogotá, na Colômbia. Neste ano, 36 empresas de países como Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai foram premiadas em 13 categorias.
Prêmio Cliente SA 2021
Na última semana, a Friboi também foi anunciada como uma das empresas finalistas no Prêmio Cliente SA 2021. Mais uma vez, o Negócio concorre na categoria de operação interna de call center. Os vencedores serão anunciados no mês de agosto.