A marca Eder completa 98 anos em junho e, para celebrar o marco, relança seu portfólio de produtos reconhecido pela qualidade e tradição. A planta, localizada em Jundiaí-SP, tem cerca de 370 colaboradores e produz mais de 40 produtos. A Eder conta, ainda, com uma força de vendas responsável pelo atendimento em todas as regiões do Brasil.
Produzidos com muito cuidado em cada etapa, o portfólio de Eder conta com salames, embutidos e defumados feitos com matéria-prima nobre e cuidado em cada etapa do processo de produção.
“A marca Eder é motivo de orgulho para a JBS pela sua quase centenária história e tradição, atuando com produtos diferenciados para um público exigente. Dentro desse posicionamento estratégico, a Eder atrai investimentos para a continuidade e expansão da marca e do portfólio, sempre com esse propósito de encantar os paladares mais especializados, conciliados ao sucesso do negócio”, afirma Tania Bresciani, diretora de Negócio da Hans & Eder.
Thiago Rocha, coordenador de Marketing, explica que os produtos Eder trazem para o Brasil o melhor do sabor da Europa. “Há 98 anos, o propósito da marca é buscar o que há de mais especial na Europa para fazer aqui, com o mesmo diferencial em que são produzidos lá fora. Os salames mais especiais dos menores vilarejos italianos, por exemplo, são inspirações que contribuem para o cuidado de Eder com todo o portfólio”.
Siga a marca nas redes: @eder.alimentos