Em celebração ao Dia Mundial do Hambúrguer, na última sexta-feira, 28 de maio, a Friboi incentivou seus consumidores a preparar um delicioso hambúrguer gourmet, além dos acompanhamentos mais pedidos para a data. Para tornar o momento uma experiência única, um grupo de 50 influenciadores digitais recebeu um kit com o Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi e itens personalizados da marca, que ganhou ainda mais prestígio com o vinho Woodbridge Zinfandel, em parceria com a TodoVino.
A ação resultou em diversas publicações e retornos positivos, que ressaltaram os atributos do produto feito a partir de Raças Europeias: feito 100% de carne bovina, maciez, sabor e suculência. Para amplificar ainda mais a presença da marca, também divulgamos receitas especiais de acompanhamento para deixar os hambúrgueres 1953 Friboi ainda mais deliciosos, que estão disponíveis no perfil da Friboi no Instagram (@friboibrasil).
E não parou por aí. Os consumidores também ganharam um desconto especial no Rappi na compra de produtos, foram impactados com conteúdos exclusivos no Instagram e Academia da Carne Friboi, além de ações promocionais promovidas na plataforma Friboi Online para o público B2B e de “compre e ganhe” em pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, com uma tábua exclusiva da marca. Já em ação na rádio Band FM, no programa A Hora do Ronco, foi sorteado um kit exclusivo do Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi.
Salada e Supergelados Friboi
As marcas Salada e Friboi uniram forças para comemorar a data. Um kit composto pela tradicional maionese Salada, caixa de hambúrgueres tradicionais da linha Supergelados Friboi e tábua personalizada também foi enviado para influenciadores digitais, que convidaram seus seguidores a combinar a leveza, o equilíbrio e a cremosidade da maionese com o sabor e a versatilidade do hambúrguer.
Confira os destaques: