Marca surpreendeu brothers e sisters com um delicioso Churrasco
Para celebrar o Dia do Churrasco, a Seara, marca mais querida nos lares brasileiros, levou aos participantes do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) uma experiência gastronômica inesperada, que fez com que todos se sentissem no Vip. A marca convidou Rodrigo Hilbert para apresentar sua linha de Churrasco Seara Gourmet em uma tarde deliciosa, com direito a degustação dos produtos da marca.
Após realizarem o habitual Raio-X, os participantes foram surpreendidos com a chegada do já conhecido drone da Seara Gourmet na TV, convocando toda a casa para a experiência Churrasco Seara Gourmet.
Direto do telão, Hilbert interagiu com os brothers e sisters e os convidou a usar aventais Seara Gourmet. Ele também incentivou o grupo top 8 a comandar a churrasqueira para experimentar um verdadeiro churrasco gourmet.
Durante a exibição do programa, o apresentador Tiago Leifert exibiu um QR Code que levou a audiência para o site da marca, repleto de vídeos com dicas de preparo do Churrasco Seara Gourmet feito por Rodrigo Hilbert. Nas redes sociais, Claude Troisgros e influenciadores completam esse time, explicando ao público o que é um churrasco gourmet por meio de muitas dicas.
A linha Churrasco Seara Gourmet conta com oito produtos, com cortes selecionados para a melhor performance na churrasqueira: Coxinha da Asa Buffalo Wings, Meio da Asa com molho Barbecue, Linguiça tipo Cuiabana, Coração com ervas finas, Copa Lombo Chimichurri, Panceta Lemon Pepper, Picanha Suína ao Alho e Costela com Alecrim. Todos são marinados e temperados de acordo com cada tipo de corte, o que garante maior maciez e suculência, além de serem embalados a vácuo.
E para completar a ação, o Rodrigo Hilbert esteve nesta quinta-feira (22) no programa “Encontro com Fátima Bernardes” para uma degustação dos produtos da linha Churrasco Seara Gourmet com a apresentadora, que é embaixadora da marca Seara.
A ativação foi criada pela Sunset DDB, em parceria com a TV Globo, para a Seara no BBB21. A marca ainda contará com outras ações criativas nessa reta final do reality, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.