São Paulo, 28 de maio de 2020 – Hoje, 28, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Para os apaixonados por carne, esse é o momento propício para apreciar o prato sem moderação. Pensando nisso, a Friboi realizará algumas ações com o novo Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi, que já está disponível nos principais supermercados do Brasil.
Para celebrar a data, a Friboi vai premiar os cinco primeiros ouvintes paulistanos do Programa Estádio 97, da rádio Energia 97 FM, que ligarem enquanto o programa estiver no ar (17h às 20h) e responderem a pergunta: “Qual é o produto da 1953 Friboi que vai transformar o Dia Mundial do Hambúrguer em uma experiência Inesquecível?”. Também serão premiados cinco internautas que acompanharem o Youtube da rádio e usarem a #DiaMundialDoHambúrguer1953Friboi nos comentários. Os vencedores ganharão um kit exclusivo do Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi, composto por uma térmica exclusiva 1953 Friboi e o novo hambúrguer para ser degustado.
Além disso, a Friboi também preparou uma série de receitas especiais com o Hambúrguer Gourmet 1953 Friboi, que estará disponível no Instagram @FriboiBrasil para tornar esta data uma experiência ainda mais inesquecível. O produto feito 100% de carne bovina, de um blend de raças europeias, garante maciez, sabor e suculência que atendem aos mais exigentes paladares. Quatro vezes mais alto do que os hambúrgueres convencionais, não leva nenhum conservante artificial em sua produção e não contém temperos, o que permite que clientes e consumidores deem o seu toque especial na preparação.
Os acompanhamentos são considerados essenciais para a maioria das pessoas. Por isso, dicas e segredos de como prepará-los também já estão disponíveis no perfil da marca. Quem estiver pensando em preparar a maionese ideal para dar aquele toque especial ao sanduíche ou naquelas batatas em uma versão com direito a bacon e ervas, é só seguir @FriboiBrasil no Instagram.
Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.