São Paulo, 04 de junho de 2019 – Seguindo o posicionamento “Não é Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para o Dia dos Namorados. Com linguagem divertida, a peça criada pela WMcCann convida os casais a comemorarem a noite mais romântica do ano sem precisar enfrentar filas. O vídeo, que estreou em primeiro de junho, acompanha o conceito que dá ênfase à qualidade das relações humanas.
Com o mote de “12 de junho não é dia de ficar na fila, é dia de namorar e ter mais qualidade”, a campanha ironiza a situação dos casais que passam horas nas filas esperando um jantar romântico de Dia dos Namorados, mas acabam entediados e desanimados.
Na sequência, casais felizes compartilham jantares intimistas, repletos de emoção e carinho, feitos em casa por eles mesmos com produtos Seara.
A ação será veiculada no digital e conta com ativações com influenciadores, no PayTV e no Cinema.
– Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Institucional
Nome da campanha: Namorados
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de Criação: Ana Castelo Branco
Criação: Ana Castelo Branco, Guilherme Valverde, Gustavo Cavinato, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza, João Pires e Caio Machado
VP de Planejamento: Luciana Padovani
Planejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme Lima
Atendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Joice Nunes e Ana Beatriz Florencio
Direção de Novos Negócios: Tatiana Miana
VP de Mídia: André França
Mídia: Horacio Rosario, Daniel Neves e Nuria Alves
BI: Anny Atti e Felipe Borges
VP de Produção: Tato Bono
Produção: Melina Balassanian
Produtora do Filme: Damasco Filmes
Diretor: Carol Delgado
Diretor de Fotografia: Thiago Caduro
Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
Coordenação de Produção: Alessandra Meireles
Direção de Arte: Alex Rocca
Atendimento: Jana Kam e Felipe Silvani
Montagem: Carol Delgado e Sergio Dinis
Pós-produção: Nathalie Rueda
Color: DOT – Eli Silva
Produtora de Som: Jamute
Trilha: James Pinto e Thiago Lester
Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia
Engenheiros de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim
Art Buyer: Melina Balassanian
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produção de Foto: Thais Sanches
Retoque de Imagens: Boreal
Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann e Yuri Nodario
SAC 0800 472 425
www.youtube.com/user/SearaBrasil
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 130 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (Supplier Workplace Accountability), GlobalGAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, Certificate of Conformity (ESMA Halal National Mark), entre outras.