São Paulo, 18 de julho de 2019 – Inovação, networking e muitas experiências. É nesse cenário disruptivo que a Seara Alimentos, seguindo seu propósito de inovar em produtos, embalagens e serviços para entregar sempre o melhor aos seus consumidores, anuncia patrocínio ao Whow!, festival que acontece de 23 a 25 de julho, em São Paulo. Considerado um dos maiores eventos de inovação para negócios no Brasil, essa edição tem expectativa de receber quatro mil pessoas.
Na ocasião, a Seara terá um estande para expor seu portfólio inovador, destacando os produtos Seara Nature (linha conservada somente com elementos naturais), Frangos Orgânicos Seara (aves criadas soltas no campo, que recebem alimentação equilibrada, 100% de origem vegetal e orgânica), e o Incrível Burger Seara Gourmet (hambúrguer vegetal, feito de soja não transgênica, beterraba, alho e cebola).
“Temos nos posicionado diante do mercado atrelando inovação à qualidade, buscando eficiência nas atividades de marketing da Seara, adotando novas tecnologias, plataformas e formatos de comunicação. Dessa forma, entendemos que participar do Whow! é fundamental para mostrarmos nossa expertise ao mercado”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos. Na ocasião, o executivo também participará como debatedor do painel “Inovação, Mudança e Resultados: Modelos, referências e práticas que levam à inovação bem-sucedida”.
Seara, uma empresa premiada, consistente e inovadora
Ao final do primeiro dia do festival, a Seara receberá o Prêmio Whow! de Inovação de empresa mais inovadora na categoria de ‘Alimentos’. Em sua segunda edição, o prêmio, organizado pelo Grupo Padrão e pelo Centro de Inteligência Padrão, tem por objetivo identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação de forma consistente, incremental e disruptiva, a partir do foco na geração de novas ideias para benefício da população, da economia e da sociedade.
Para ganhar esse prêmio, foram consideradas as novidades da marca no setor nos quesitos embalagem, posicionamento de marketing e merchandising, além da sustentabilidade, visto que a Seara Alimentos foi a primeira empresa do mundo a receber certificado da Organização Mundial da Saúde, que atesta a biossegurança dos alimentos. Algumas novidades recentes contribuíram diretamente para essa conquista, como as linhas e produtos que serão promovidos no festival: Seara Nature, Frangos Orgânicos Seara e o Incrível Burger Seara Gourmet.
Serviço
Whow! 2019 – Festival de Inovação
Painel com participação da Seara: Inovação, Mudança e Resultados: Modelos, referências e práticas que levam à inovação bem-sucedida
Dia: 23 de julho
Horário: das 17h50 às 18h30
Local: ARCA – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo (SP)
Programação completa do evento: www.whow.com.br/programacao
SAC 0800 472 425
www.youtube.com/user/SearaBrasil
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, que oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves in natura, carnes suínas in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica. A Seara Alimentos está presente em mais de 130 países (como Arábia Saudita, Alemanha, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, China e Japão) e conta com certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (Supplier Workplace Accountability), Global GAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, Certificação Halal, Certificate of Conformity (ESMA Halal National Mark), entre outras.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br