Conexão JBS é o novo canal de comunicação e relacionamento da Companhia com este importante público
São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – Os pecuaristas de todo o Brasil têm mais um canal de contato com a JBS. A Companhia coloca no ar o site Conexão JBS (www.conexaojbs.com.br), um espaço exclusivo para estreitar ainda mais o relacionamento com produtores – fornecedores ou não –, criado com o objetivo de fomentar discussões, disseminar conteúdos relevantes e ajudar o pecuarista a melhorar seu negócio como um todo. Com interface dinâmica e de fácil navegação, o portal está dividido em três principais áreas: ‘Quero Vender’, ‘Quero Saber’ e ‘Quero Conectar’.
O novo site reforça, mais uma vez, o compromisso da JBS de contribuir na ampliação das perspectivas da cadeia produtiva da carne bovina, além de estreitar o relacionamento com os pecuaristas e abrir as portas para interessados que procuram conhecer mais sobre a empresa, sua forma de trabalho e iniciar, assim, uma nova parceria.
“Sabemos que o sucesso da indústria depende do sucesso do produtor e, nesse sentido, a JBS direciona todos os seus esforços com foco na eficiência da cadeia produtiva como um todo”, comenta Eduardo Pedroso, diretor executivo de Originação da JBS.
A seção ‘Quero Vender’ traz as opções de contato com a Companhia para venda de gado. Também permite acessar informações sobre as opções de venda, além dos projetos de melhoria da pecuária implementados pela JBS (Farol da Qualidade e Tipificação de Carcaça, por exemplo). No tópico ‘Quero Saber’, os pecuaristas encontram informações, notícias, cotações diárias e materiais técnicos que podem ser salvos, compartilhados ou impressos. Por fim, o item ‘Quero Conectar’ apresenta o contato das plantas frigoríficas mais próximas do produtor, além de reunir respostas para as principais dúvidas. Atualizado diariamente, o site possui a assinatura de conteúdo do programa Giro do Boi, fonte de informação já conhecida dos produtores.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores em mais de 20 países. A companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 300 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, além de conduzir as suas operações com foco na alta qualidade e segurança dos alimentos e na preocupação com o bem-estar animal.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br