São Paulo, 13 de novembro de 2018 – A JBS acaba de receber mais um importante prêmio. O reconhecimento veio por parte dos supermercadistas do estado de São Paulo, que elegeram, no Prêmio APAS Acontece 2018, a Seara e a JBS Carnes como os melhores fornecedores de carne suína, de aves e bovina do ano. Parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações foram os quesitos avaliados na pesquisa realizada pela Associação Paulista de Supermercado com os seus associados.
Para Ivan Siqueira, diretor executivo da Seara, esse é um importante reconhecimento ao trabalho realizado pelo time. “Investimos muito em nosso portfólio e em nossos serviços e essa conquista reforça que estamos no caminho certo e que vamos continuar investindo nesse conjunto de excelência: serviço e produto. Também devemos essa importante conquista à nossa equipe de vendas que trabalha fortemente em relacionamento e se dedica a realizar sempre o melhor atendimento”, comentou o executivo.
Com uma estratégia de atuação muito próxima aos varejistas, a área Comercial da JBS Carnes conhece de perto as demandas e anseios dos clientes e traça as melhores estratégias para continuar trazendo bons resultados. “Receber esse retorno dos nossos clientes é fundamental para seguirmos investindo cada vez mais no fortalecimento de nossas relações com esse importante elo da cadeia”, comentou Ailton Firmino, diretor executivo Comercial da JBS Carnes.
O Prêmio APAS Acontece tem como o objetivo principal valorizar as opinião dos associados e destacar as empresas fornecedoras mais eficientes no dia a dia da operação dos supermercadistas. A pesquisa foi realizada em parceria com a GfK e auditada pela consultoria BDO. Ao todo, os participantes elegem aqueles que mais se destacam na cadeia de fornecimento em 21 categorias distintas.
A cerimônia de premiação foi realizada no dia 30 de outubro, no Memorial da América Latina, na capital paulista.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br