São Paulo, 10 de outubro de 2019 – O Congresso Latino Americano de Aerossol chega à sua décima edição e contará com a participação da JBS Embalagens Metálicas. No evento, que acontece até o dia 11 de outubro, a empresa terá o seu próprio estande e promoverá o lançamento da linha de latas de alumínio, que chegará ao mercado no próximo ano, além da já tradicional linha de latas de aerossol em aço.
Durante os três dias de feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a divisão da JBS Novos Negócios e os principais pilares que permeiam suas operações: inovação, tecnologia de ponta, foco na indústria 4.0 e sustentabilidade.
Na entrada do estande da Companhia, o público será recepcionado pelo robô brasileiro Tinbot, que, em seu discurso de boas-vindas, se apresentará como um gerente da fábrica. Além disso, a empresa também organizará outras ações promocionais e de relacionamento com o público presente, incluindo clientes, especialistas do setor e demais participantes da feira.
Atualmente, a JBS Embalagens Metálicas é um dos principais players do setor na América Latina. Em 2020, terá uma nova operação dedicada para a fabricação de embalagens para aerossóis em aço e alumínio.
O Congresso Latino Americano de Aerossol será realizado no Hotel Macksoud Plaza, na capital paulista.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br