São Paulo, 03 de dezembro de 2018 – As festas de fim de ano chegaram e a tradicional salada de maionese (com ou sem uva passa) volta a ser uma das mais importantes protagonistas da ceia. Com vistas a essas celebrações com a família e os amigos, a Bordon, marca líder do Brasil no segmento de proteínas enlatadas, apresenta a nova identidade visual para a salada de maionese com frango e legumes (batata, cenoura e ervilha). Agora em versão pouch e com 170 gramas, o produto está disponível nos principais pontos de venda do país.
“A embalagem, que já conta com a aplicação do novo logo da Bordon, busca trazer mais praticidade e comodidade para o cliente final. Ideal para o consumo imediato, a salada de maionese apresenta grande versatilidade, e pode ser usada como acompanhamento para refeições e até mesmo como petisco e recheio para wraps e sanduíches”, comenta o gerente executivo de Alimentos Preparados da JBS Carnes, André Amorem.
Nos pontos de venda, os produtos ficarão acondicionados em caixas display, que também já contam com a aplicação da nova identidade visual da marca.
Criada em 1953, com o objetivo de oferecer alimentos em conserva para a região Nordeste, a Bordon está presente em todo o Brasil com alimentos preparados como feijões, frango, fiambres, feijoadas, almôndegas, dobradinha, costela com mandioca e salsichas, todos de fácil preparo e com qualidade garantida.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br