São Paulo, 23 de novembro de 2018 – A marca premium de carne bovina 1953, que compõe o portfólio da Friboi®, é patrocinadora da segunda edição do “O Braseiro – Entre Cortes”, um festival open food e open barque acontece amanhã (24), no Complexo Swift de Educação e Cultura, em São José do Rio Preto (SP).
Em uma típica churrascada, os participantes terão a oportunidade de atestar a alta qualidade dos produtos 1953, reconhecidos pela suculência e maciez, em doze estações da marca instaladas no evento, com cortes como chorizo, baby-beef, costela, assado de tiras, fralda, bife ancho, picanha, filé mignon, entre outros. O festival também contará com o Lounge 1953, espaço reservado para convidados.
“Acreditamos no potencial do segmento premium e queremos que o consumidor tenha cada vez mais conhecimento e acesso a esse tipo de produto. O Braseiro será uma excelente oportunidade para apresentar a marca 1953 ao mercado rio-pretense, que é um público exigente e qualificado”, conta o diretor executivo de Vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino.
A 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e seu lançamento é parte das comemorações dos 65 anos da empresa. A marca tem a proposta de levar uma carne bovina premium e de alta qualidade diretamente ao consumidor final, o que antes era restrito a butiques e ao food service. Seu portfólio conta com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção.
Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, a 1953 possui 14 cortes com padronização e refile diferenciados. Atualmente, os produtos estão presentes nas gôndolas de mais de 900 supermercados no país.
SERVIÇO
2ª edição de O Braseiro – Entre Cortes
Quando: 24 de novembro de 2018, das 12h às 21h
Onde: Complexo Swift, em São José do Rio Preto
Mais informações: https://www.facebook.com/obraseirorp/
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br