Seguindo uma tendência mundial, os cortes de Chorizo e Bife Ancho são voltados para quem busca praticidade na hora de preparar o churrasco perfeito
São Paulo, 20 de janeiro de 2020 – A Maturatta Friboi, marca para os apaixonados por churrasco, lança no mercado nacional os famosos steaks de Chorizo e de Bife Ancho. Com o intuito de oferecer ainda mais praticidade ao dia a dia de seus clientes, as peças agora chegam ao consumidor já porcionadas.
As embalagens são comercializadas com três bifes de cerca de 3cm de espessura cada e com a quantidade de gordura ideal para que no momento da grelha sejam permeados, gerando suculência e sabor para o consumidor preparar o churrasco perfeito.
Os steaks mantêm o tradicional padrão de qualidade da marca Maturatta Friboi já está disponível nas maiores redes varejistas do país.
Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br