Para a prova que revelou o novo anjo, a Seara apostou em sua diversidade de sabores da única lasanha que aquece por igual
São Paulo, 09 de abril de 2021 – A Lasanha Seara, receita queridinha dos brasileiros, foi a estrela da última prova do anjo do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), realizada na sexta-feira (9). A ação contou com a diversidade de sabores disponíveis da marca (Bolonhesa, Calabresa, Frango, Parisiense, Quatro Queijos e Presunto e Queijo), que transformaram a prova em um grande micro-ondas, demostrando a praticidade no preparo do prato.
Na décima primeira Prova do Anjo, cada participante começou o jogo em cima de uma bandeja semelhante à exclusiva bandeja da Lasanha Seara, a única com tecnologia “Aquece por igual”, que permite que o produto já conhecido e amado pelos consumidores fique quente por inteiro e ganhe ainda mais sabor e suculência quando preparado no micro-ondas. Essa tecnologia permite que as ondas de calor do micro-ondas consigam penetrar de forma mais centralizada, promovendo um aquecimento do centro para as laterais e distribuindo o calor por toda a extensão da lasanha.
Na dinâmica, brothers e sisters tinham de permanecer em seus locais até ouvirem o sinal sonoro, semelhante ao do micro-ondas, que liberava no telão imagens dos seis sabores de Lasanha Seara, colocando em jogo a agilidade dos participantes. Depois do beep, cada jogador seguia até a geladeira para encontrar a caixa do sabor indicado no telão. Assim que retornavam para suas bandejas, apertavam o botão para finalizar a prova. Foram eliminados os que trouxeram a embalagem incorreta ou perderem o duelo direto com seus concorrentes, de acordo com as indicações. Na rodada decisória, o vencedor ganhou o título de novo anjo.
“A Lasanha Seara é um dos pratos mais amados pelo brasileiro. Isso se deve por conta da preparação caseira e delicada de cada uma delas – montadas manualmente, camada por camada, com uma massa inconfundível, que é preparada apenas com farinha, água e ovos”, explica Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. “O molho é outro diferencial do nosso produto, feito da mesma maneira que preparamos em casa: refogadinho com polpa de tomate, cebola, alho, bacon e temperos naturais como salsinha, pimenta, louro. Essa prova do anjo realmente deixou os telespectadores do programa com água na boca”, completa.
O portfólio da linha é composto por nove produtos, que podem ser encontrados no mercado em diversos formatos. Na versão 600g, estão disponíveis os sabores 4 Queijos, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Calabresa, Parisiense e Frango. Já a versão de 1kg está disponível nos sabores Bolonhesa e Frango, enquanto a versão de 350g pode ser encontrada no sabor Bolonhesa.
A prova do anjo realizada na sexta-feira (9) foi criada pela WMcCann, em parceria com a TV Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.