Almôndega ao molho, salsicha ao molho e uma versão fiambre “low sodium” passam a compor o portfólio;
Em novo momento, a marca de Alimentos Preparados da Friboi também anuncia chegada às redes sociais.
São Paulo, 6 de julho de 2020 – O segundo semestre de 2020 mal começou e a Kitut, marca de Alimentos Preparados da Friboi, apresenta uma série de novidades para os consumidores em todo o país. A começar pelos lançamentos que se juntam à Família Kitut: almôndega ao molho, salsicha ao molho e uma versão fiambre low sódio.
Este último é inédito no mercado nacional e apresenta 30% menos sódio em sua composição. Também se mostra como mais uma opção de sabor para aqueles que já são fãs do já tradicional carro-chefe da marca: o fiambre.
O portfólio, agora mais amplo e com opções completas para diferentes refeições e lanches ao longo do dia, ainda apresenta uma identidade visual reformulada. As embalagens passam a contar com layout mais clean, tipografia mais discreta, além de novas imagens nos rótulos.
Ações
Para comunicar as novidades, a Kitut aposta em um enxoval de materiais nos pontos de venda, com peças como wobbler, stopper precificador, plástico de forração e folheto de receitas, que traz, inclusive, uma sugestão exclusiva de salada caesar com fiambre.
Nesse novo momento, a marca também chega às redes sociais. Pelo Instagram @kitutbrasil e pelo Facebook, os consumidores poderão acompanhar as novidades, receitas práticas e fáceis com os produtos da Família Kitut, além de participar das ações que serão desenvolvidas no ambiente digital.
Uma das primeiras ativações da Kitut nas redes, inclusive, aconteceu durante a live Arraial da Musa, comandado pela cantora Priscila Senna, no último sábado, 4 de julho. Também estão previstas ações com influenciadores digitais, além de merchandising em programas regionais na TV aberta de Pernambuco e mídia off-line, como outdoors.
Família Kitut Completa
Com os lançamentos, a Família Kitut passa a contar com oito itens em seu portfólio: almôndegas ao molho, carne em conserva, feijoada, fiambre, fiambre low sódio, salsicha, salsicha ao molho e salsicha aperitivo. Os produtos estão disponíveis em mais de mais de 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.
No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.
A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.