Com pimenta de verdade e sem nenhum tipo de aroma artificial, molho de Pimenta Swift Chipotle foi escolhido como o melhor na categoria Hot Sauce Chipotle do World Hot Sauce Awards, renomada competição internacional que acontece anualmente nos EUA
São Paulo, 15 de janeiro de 2020 – A Swift, em parceria com a Mendez, lança dois molhos de pimentas cremosos produzidos a partir de um blend de diferentes pimentas e sem nenhum tipo de aromas artificiais. Os produtos foram elaborados para cumprir um papel específico na receita: picância, sabor, aroma e textura ou, ainda, uma combinação desses atributos.
Disponível em embalagens de 215 ml os molhos chegam em duas versões:
Os molhos também podem ser utilizados para acompanhar salgados, lanches, petiscos e refeições do dia a dia, como na preparação do feijão e outros pratos. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas da Swift e no e-commerce por um preço de R$ 14,56.
Agricultura familiar
A Swift se preocupa com a qualidade e origem de seus produtos. Por isso, fez questão de escolher a Mendez como sua parceira nos molhos de pimenta. A Mendez mantém um programa de fomento a agricultores familiares, que prioriza questões socioambientais e valoriza a mão de obra do pequeno produtor. A empresa oferece a muda, todos os insumos e as técnicas mais apropriadas para o plantio, cultivo e colheita das pimentas. Com isso, a empresa garante um alto padrão de qualidade e disponibilidade das pimentas, além de apoiar uma centena de famílias que participam deste programa e oferecem o equilíbrio perfeito entre a produção e a padronização dos frutos.
Essa parceria garante controle total do padrão de excelência e qualidade dos produtos desde a produção até o consumidor final.
Sobre a Swift
A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços. Com a missão de mudar a forma como as pessoas consomem e compram proteína no mundo, levando sempre um produto delicioso e de excelente qualidade à mesa do brasileiro, a Swift possui um sistema de controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura na produção e no transporte até o ponto de venda, o que garante a padronização e a excelência na prestação de serviço. Presente em diversas categorias, a Swift possui um amplo portfólio, com quase 500 produtos, que inclui carne bovina para o dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros. A empresa possui lojas próprias e dentro de varejistas parceiros, além de lojas móveis e online, a fim de oferecer mais conforto e praticidade no momento da compra. Presente no Estado de São Paulo, a Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em Churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium – como a linha Gran Reserva e Wagyu, e agora eleita a Marca de Carne Bovina mais Amada dos Paulistanos pela revista Veja São Paulo.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br