São Paulo, 24 de abril de 2019 – A Seara Gourmet apresenta nesta quinta-feira (25) o Momento Gourmet, projeto desenvolvido a partir de uma dinâmica de cocriação realizada na Globosat LAB, pela Seara, pela Globosat e pelas agências SunsetDDB e WMcCann. A iniciativa será lançada durante edição especial do programa Que Marravilha!, intitulado Que Marravilha! – Momento Gourmet, com cenário especialmente criado para a ação. Claude Troisgros e seu fiel assistente, Batista, prepararão receitas com os produtos da linha, incentivando o público a criar seus próprios momentos gourmet em casa com os produtos da linha. Ao longo de nove meses, o chef Claude será o anfitrião e a voz do projeto para impactar o público consumidor de gastronomia em toda a sua jornada, inserindo os produtos da linha premium da Seara.
“A Seara Gourmet traz produtos elaborados com matérias-primas selecionadas para os paladares mais exigentes, assim como as criações do chef Claude. Buscamos com esse projeto tornar o ambiente gourmet mais presente no dia a dia das pessoas, mostrando todas as possibilidades desse universo. Por isso, entendemos que trazer o chef para dar voz a essa iniciativa vai enriquecer as nossas mensagens e as experiências que o programa propõe”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.
Ao longo deste ano, o GNT exibirá chamadas personalizadas com o chef Claude, breaks falsos dentro do programa e 24 programetes durante os intervalos, com receitas que utilizam os produtos Seara Gourmet, e que também serão compartilhadas no hub de conteúdo no Nhac GNT. O conteúdo levará ao público temas como gourmetização, experimentação, praticidade e receitas para datas comemorativas, como Dia dos Namorados, e estações do ano, como inverno. Para fechar o projeto, um segundo episódio especial do programa Que Marravilha! será exibido no final do ano. Para esse projeto, o GNT incluirá o Momento Gourmet em sua programação.
“Por ser referência no território de gastronomia, o GNT se torna a plataforma ideal para conectar a linha Seara Gourmet ao público que se interessa pelo assunto e é altamente engajado. Todo o projeto foi desenvolvido de forma colaborativa, reunindo expertises, ideias, dados e conhecimento sobre os consumidores. O resultado é uma campanha completa, multiplataforma e afinada com os objetivos da marca. Colocar à disposição da marca todo o nosso time em uma dinâmica realizada no Globosat LAB, com as equipes das agências SunsetDDB e WMcCann, da Seara e da Globosat trabalhando em conjunto, comprova a nossa capacidade de desenvolver soluções personalizadas para os desafios atuais das marcas”, comenta Fred Müller, diretor executivo Comercial da Globosat.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica.
Sobre a Seara Gourmet
Seara Gourmet é uma linha de produtos premium da Seara Alimentos, que apresenta produtos com qualidade superior por conta da seleção especial de matérias-primas e por ter processos produtivos diferenciados,com etapas artesanais, inovadoras, além de contar com produtos importados em algumas receitas, conferindo textura e sabor diferenciados. A linha completa apresenta Frios Especiais (Copa, Presunto de Parma e Salame), Hamburgueria (Polpetone, Hambúrgueres de Picanha, Angus, Frango empanado, Mix de Cogumelos, Mix de Pimentas e Tradicional), Pratos Especiais (Costela Suína e Lombo Fatiado com Molho Barbecue), Linguiças Especiais e Salsichas Alemãs.