São Paulo, 14 de novembro de 2018 – A JBS realizará o evento beneficente “Costelão do Bem” em prol do Hospital de Amor de Barretos, referência mundial em oncologia, em 2 de dezembro, durante a 4ª edição do Team Penning do Bem na Fazenda Barrrinha. O churrasco, que acontecerá em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, será no estilo “fogo no chão”, com 1,5 tonelada de costelas bovinas doadas pela companhia. O objetivo é arrecadar doações para o tratamento de pessoas com câncer por meio do ingresso no valor de R$ 110.
Várias celebridades já confirmaram sua participação na prova, entre elas o campeão de Barretos Leandro Baldisera e os sertanejos Sorocaba, Bruna Viola e Rio Negro.
“É gratificante poder ajudar a corrente do bem em prol do Hospital de Amor de Barretos. Diariamente, milhares de pessoas são atendidas gratuitamente com padrão internacional de qualidade certificada. O “Costelão do Bem” marcará, simbolicamente, o encerramento de nosso engajamento em 2018 para campanha Agro Contra o Câncer. E a preparação para que em 2019 estejamos ainda mais comprometidos com a causa. O compromisso é ajudar a arrecadar fundos para salvar vidas”, declara Eduardo Pedroso, diretor executivo de Originação da JBS.
Para unir uma boa ação com uma experiência gastronômica premium é só adquirir o ingresso no site oficial do evento. Além disso, para quem tem interesse em ajudar, mas não consegue participar, é possível adquirir quotas que variam entre R$ 50 (cinquenta reais) e R$ 200 (duzentos reais).
Desde o início do ano, a JBS assumiu o compromisso de engajar seus fornecedores de gado a contribuir com a entidade com R$ 1 (um real) por bovino vendido à Companhia por meio da campanha “O Agro Contra o Câncer”.
SERVIÇO | “Costelão do Bem”
Local: Fazenda Barrinha – Espírito Santo do Pinhal – SP
Data: 02 de dezembro, domingo
Horário: das 11h às 17h00
https://provadobem.erural.net/
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.
JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br