Estudo divulgado pela Kantar também posiciona a Seara entre as 10 marcas que mais cresceram nos lares brasileiros em 2020
Conhecida por surpreender seus consumidores pela qualidade do seu portfólio e a vocação para inovar, a Seara é a primeira de alimentos mais escolhida no ambiente on-line. A Seara também é destaque entre as dez principais empresas mais escolhidas nas compras offline. Isso é o que mostra o estudo Brand Footprint Brasil da Kantar (líder global em dados, insights e consultoria) publicado nesta terça-feira (22). A pesquisa mostra, ainda, que Seara está no Top 10 das marcas que mais cresceram no ranking de presença nos lares brasileiros.
“Estamos muito orgulhosos com esse resultado. Tudo isso é reflexo da nossa conexão com o público. A Seara inova não apenas em produtos, mas na forma de conversar. Estamos abertos para ouvir o consumidor, entender o que ele precisa e, com agilidade, antecipar tendências para suprir suas necessidades e preocupações”, comenta Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara.
A estratégia da Seara de investir em canais on-line, principalmente em função do aumento na experimentação do e-commerce, mostrou-se uma escolha acertada da marca. A Loja Seara (lojaseara.com.br), por exemplo, que funciona por geolocalização e permite ao consumidor encontrar de forma rápida e prática os produtos Seara no e-commerce dos grandes varejistas e aplicativos de entrega, acumulou mais de 17 milhões de visitas em 2020.