Para celebrar o Dia dos Namorados, no último sábado, 12 de junho, Seara, Delícia e Massa Leve incentivaram o público a preparar uma receita romântica para a data por meio de uma ação gourmet. Pensando em como tornar a comemoração ainda mais especial e sair um pouco da rotina, um grupo de 20 influenciadores digitais recebeu um kit exclusivo com os melhores ingredientes para uma experiência gastronômica perfeita. Começando pela nova versão da margarina Delícia, agora com Creme de Leite, que está muito mais cremosa, saborosa e derrete na boca; um Kit Paella com frutos do mar da linha de Pescados da Seara, que conta com itens selecionados e congelados um a um; e um delicioso Talharim Tradicional Massa Leve.
A ação resultou em diversas publicações e retornos positivos, inclusive com a participação da musa inspiradora da canção “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, que publicou em seus stories o recebimento do presente, elogiou e agradeceu as marcas.
E não parou por aí. As marcas Marba, Hans e Eder também uniram forças para comemorar a data. Uma incrível tábua de frios produzida com itens especialmente selecionados foi enviada para sete influenciadores digitais com: a Mortadela Italiana da Linha Marba Superiore, nas versões com Azeitona e com Pistache, com sabor leve e na medida certa para todos os paladares; o suculento Salame Defumado Marba, que faz parte da linha Royal – exclusiva para produtos com defumação natural; o Lombo Condimentado Hans, com páprica e pimentas especiais; o Presunto Alemão Hans, produzido com pernil íntegro marinado no zimbro e folhas de louro; e, ainda, o saboroso Salame Italiano Eder, que possui maturação prolongada proporcionando um sabor único e diferenciado. Os influenciadores se surpreenderam com os produtos premium, que prometem agradar em todos os momentos, do café da manhã na cama até o jantar romântico.
Leather Labs
A Leather Labs, da JBS Couros, não ficou de fora e também preparou um kit mais do que especial com o casal mais famoso e apaixonado do mundo para divulgar a plataforma. Criaram e produziram uma releitura exclusiva do clássico casal Mickey e Minnie Mouse, feitos com um material que vai durar para sempre: o couro. Um seleto grupo de influenciadores digitais recebeu o presente feito a mão, em parceria com as artesãs da ONG Orientavida (@orienta_vida), parceira da plataforma e que tem como missão apoiar famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.
Cada item produzido pela instituição e adquirido na Loja Couro do Bem é acompanhado de um QR Code, que dá acesso às histórias de cada pessoa que contribuiu para a confecção de um produto único de couro. Para completar o kit, os influenciadores compartilharam com seus seguidores uma promo: o casal de Mickey e Minnie ficou disponível para compra com frete grátis e 20% de cashback no PicPay, até 15 de junho.
Confira os destaques: