Os workshops fizeram parte da agenda da área de Relacionamento com Clientes e Consumidores
Na busca pelas melhores práticas do mercado, principalmente em um novo contexto diante da pandemia, a área de Relacionamento com Clientes e Consumidores da Friboi participou, nas últimas semanas, de dois eventos online promovidos pela EBDI – referência no mercado corporativo no desenvolvimento de profissionais e geração de negócios.
O primeiro workshop foi o XPERIENCE, que contou com a participação de 50 líderes de “Customer Experience e Marketing”, que apresentaram, ao longo de dois dias, palestras e discussões voltadas para aprimoramento da experiência dos consumidores.
Já o segundo evento – “Customer After Sales Services” – também da experiência pós-compra e trouxe o enfoque “Consumidor x Marca: Como automatizar sem perder a empatia no atendimento”.
“Atuamos na constante capacitação do time de atendimento, no mapeamento e implantação de novas soluções para o processo e buscamos proporcionar a cada atendimento a experiência da personalização e humanização, de forma fortemente alinhada aos valores da Companhia”, explica Luis Eduardo Doná, coordenador de Customer Relationship da Friboi.
Os eventos da EBDI tiveram palestras de representantes de importantes empresas, como Carrefour, Natura, XP Investimentos, BTG Pactual, Loggi, Rappi, OLX; e de entidades especializadas no relacionamento com o consumidor, como o Reclame Aqui.