Visitantes poderão fazer um tour pelo estande virtual da empresa e obter mais informações sobre a família de marcas
São Paulo, 20 de outubro de 2020 – Até a próxima quinta-feira (22), a Friboi, marca líder em carne bovina do país, estará presente na primeira edição online da EXPOSUPER ACATS, feira do setor supermercadista promovida pela Associação Catarinense de Supermercados. Como neste ano a dinâmica de participação no evento será toda de forma virtual, em função da pandemia, os visitantes poderão navegar pelo estande da Friboi de forma remota, após cadastro no portal da feira.
Durante o tour, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre as marcas que compõem a Família Friboi (Friboi, 1953 Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi e DoChef Friboi); além de alguns produtos lançados nos últimos meses para o setor, como os Espetinhos Friboi, Hambúrguer 1953 Friboi, bem como a linha de Costelas.
Os visitantes também terão acesso a mais informações sobre o programa Açougue Nota 10 – serviço que tem como objetivo desenvolver um canal especial de vendas em varejistas parceiros e ajudá-los a administrar seus açougues, formando profissionais e evitando desperdícios. Em 2019, a iniciativa atingiu a marca de mais de 1000 lojas em todo o país.
Atendimento a clientes
Durante a feira, os clientes e os prospects poderão interagir com um representante da Friboi e solicitar mais informações sobre as linhas de produtos. Pelo portal, o visitante poderá acionar um chat e tirar suas dúvidas diretamente com um colaborador do Time Comercial, que estará disponível via WhatsApp. O atendimento será diário, sempre das 9h às 22h.
A EXPOSUPER ACATS acontece até a próxima quinta-feira (22). Mais informações pelo site: https://www.acats.org.br/expoacatsonline/.
Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado. A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.